Vamos falar sobre Mais Amora – O rosto fica avermelhado, como se queimasse, e manchas vermelhas podem surgir no peito, no pescoço e nos braços.

O aumento da temperatura faz também suar, o que pode desencadear calafrios e uma sensação de fraqueza e até desmaio.

Duram, normalmente, entre 30 segundos a alguns minutos, mas a frequência e a duração dos episódios variam de mulher para mulher.

Tanto podem ocorrer de hora a hora como ocasionalmente, tanto podem manter-se por um ano como nem sequer se manifestarem.

Quando estão presentes podem ter como consequência os suores noturnos. A mulher acorda encharcada e sentindo arrepios, após o que é frequente ter dificuldade em adormecer ou em atingir o sono profundo.

Estas irregularidades no sono estão, muitas vezes, na origem de alterações no humor, além de poderem afetar a saúde em geral.

São sintomas suficientemente perturbadores associados às alterações emocionais relacionadas com a menopausa: a irritabilidade é a face mais notória desse estado de espírito.

Os sintomas da menopausa tornam, por isso, necessária uma intervenção no sentido de aliviar o seu impacto sobre o bem-estar da mulher. Aqui é que se insere o Mais Amora…a recuperação do teu bem-estar..

 

O que é o Mais Amora?

Mais Amora

 

Mais Amora é um composto 100% natural, aprovado pela Anvisa e sem contraindicações, que reduz os efeitos da menopausa causados no corpo das mulheres.

Trata-se de uma fórmula natural e sem efeitos colaterais, com o Mais Amora, você terá um ótimo aliado na eficácia de sintomas relacionados à menopausa, como calores e suor frio, dor de cabeça, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e articulações, diminuição da libido, ressecamento vaginal, dificuldades para dormir, depressão e problemas urinários!

 

Mais Amora

Composição do Mais Amora

 

Extrato de Amora: item principal da composição, a Amora traz inúmeros benefícios a saúde, diminui problemas no coração, retarda o envelhecimento, regula o intestino, auxilia na conservação da memória e coordenação motora, entre inúmeros outros benefícios que você verá em nosso site.

Cimicífuga: também conhecida como erva-de-são-cristóvão, muito útil no tratamento da menopausa e dos sintomas que acompanham essa fase da mulher, faz parte da composição do Mais Amora.

Isoflavona: seus principais constituintes são Genisteína, Genistina e Daidzeína, os quais tem uma forte afinidade pelo receptor beta de estrogênios. Desta maneira podem reduzir os sintomas clássicos da menopausa.

 

Como é a apresentação do Mais Amora?

Reunimos na fórmula do Mais Amora o que há de mais moderno no tratamento da menopausa. Você vai se surpreender com o que o MAIS AMORA fará por você e pelo seu corpo. Confira:

 

Mais Amora

 

Mais Amora Cápsulas: devem ser ingeridas, 1 ou 2 cápsulas por dia, de acordo com os sintomas no corpo da mulher. Reduz os sintomas da menopausa no corpo, além de trazer inúmeros benefícios a saúde, regulariza o intestino, age contra o envelhecimento e muito mais!

Mais Amora Floral: em gotas, deve ser aplicado 4 gotas abaixo da língua, quatro vezes por dia, auxilia a diminuir a ansiedade, relaxa o corpo de combate a insônia.

Mais Amora Lubrificante Íntimo: age como lubrificação natural e preserva a sensibilidade feminina. Sua fórmula não contém ingrediente agressivos e lubrifica sem deixar sensação gordurosa. Elimina completamente a sensação de secura vaginal.

 

Para quem o Mais Amora é indicado?

 

Mais Amora é para todos as mulheres que desejam eliminar os sintomas da menopausa de suas vidas, ter uma rotina mais saudável e com muita disposição.

Se você procura um produto sem substâncias e compostos químicos, que possam prejudicar sua saúde, Mais Amora é para você. Com sua fórmula 100% natural, Mais Amora irá reduzir os efeitos desagradáveis que a menopausa pode causar na sua vida!

Usando Mais Amora você terá uma qualidade de vida muito melhor, sem deixar que os sintomas da menopausa lhe prejudiquem, sem precisar alterar sua rotina e sua vida! Com o Mais Amora você passará por esse período sem ter que mudar seus hábitos e sem incômodos.

Compre agora o Mais Amora e se livre dos sintomas inconvenientes que a menopausa pode causar, aproveite os preços promocionais e as ofertas que se encerram esta semana!

 

Mais Amora

 

Quais sintomas o Mais Amora combate?

 

Ondas de Calor (Fogachos): um dos sintomas mais comuns da menopausa nas mulheres são as ondas de calor, que podem ser repentinas e frequentes. Com sua fórmula altamente eficaz, o Mais Amora ajuda a diminuir esse sintoma que pode ser muito incômodo para as mulheres.

Irritação, ansiedade e nervosismo: com frequência, mulheres que estão passando pela menopausa demonstram sintomas como nervosismo, ansiedade e irritação, que são causados devido aos hormônios femininos estarem em constante mudança durante esta fase. O Mais Amora acompanha um Floral, que combate esses sintomas, deixando as mulheres mais relaxadas e eliminando o stress.

Insônia: muitas mulheres durante a menopausa apresentam dificuldades para dormir, noites de sono ruins e mal estar, o que as deixa indispostas. O Floral do Mais Amora proporciona para as mulheres ótimas noites de sono, relaxamento muscular e alivia também as dores nas articulações, algo bastante comum.

Ressecamento Vaginal: devido a grande mudança hormonal que o corpo da mulher passa durante essa fase, é muito comum que muitas mulheres sofram com o ressecamento vaginal. Além dos compostos da fórmula do Mais Amora, que auxiliam na produção dos hormônios necessários para a lubrificação natural, o Mais Amora inclui um lubrificante íntimo feminino.

 

Como eu devo usar o Mais Amora?

 

O Kit do Mais Amora é formado por 3 itens. Cápsulas: devem ser ingeridas 1 ou 2 cápsulas por dia, de acordo com os sintomas sentidos. Floral: deve aplicadas 4 gotas abaixo da língua 4 vezes por dia. Gel lubrificante: lubrificante íntimo, deve ser utilizado nas relações sexuais.

Por quanto tempo eu devo usar Mais Amora?

 

Não existe tempo mínimo e nem máximo para utilizar o Mais Amora, orientamos a utilizar durante todo o período da menopausa, que pode durar alguns anos, dependendo do organismo de cada mulher.

 

Existem efeitos colaterais com o uso do Mais Amora?

 

Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do Mais Amora e qualquer mulher pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo. Este produto não contém glúten.

 

Por que o Mais Amora não é vendido em farmácias e casas de produtos naturais?

 

Nossos estoques se esgotam muito rapidamente a cada lote que recebemos. O volume de vendas não nos permite vender em farmácias ou casas de produtos naturais por que não daríamos conta de atender com qualidade todos os pontos de vendas.

 

Mais Amora

 

 

Esse site é seguro?

 

Sim, 100% seguro. Utilizamos a plataforma Monetizze para processar nossos pagamentos e ela usa os processos e ferramentas de segurança mais avançados do mundo.

 

Mais Amora

Mais Amora